Supermercados estão preferindo o piso de granito. Saiba o porquê

Granito Branco Viena

Normalmente quando se monta uma loja, a escolha do piso é uma questão que envolve muito mais do que apenas estética e custo, e cada tipo de piso a ser definido deve ser analisado sobre alguns parâmetros, como sua resistência, sua durabilidade, a facilidade de manutenção e sua estética.

O piso de granito leva vantagem na sua durabilidade, já que necessário levar em consideração se o piso escolhido será resistente o suficiente para o dia-a-dia da loja, como em um supermercado, com alto tráfego de pessoas e carrinhos de transporte de mercadorias, o que pede um piso de alta resistência.

Outra vantagem é a sua manutenção, esta está diretamente ligada à durabilidade. Caso o piso em função da estética ou da imagem que se deseja passar ao consumidor não possua uma resistência ou durabilidade suficientemente adequadas, deve-se considerar se o mesmo possui uma manutenção fácil. Para limpeza do granito basta pano úmido e sabão neutro.

E por fim o piso de granito possui beleza incomparável, estamos falando principalmente na imagem que se deseja passar ao consumidor. Pisos simples, desde que combinamos com um mobiliário interessante podem não prejudicar na imagem da loja, entretanto, pisos nobres, ou reflexivos como o piso de granito, acabam por aumentar a valia dos produtos em exposição.

 

A VSB Granitos produz pisos de granito nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

 

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

 

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis