Piso de granito na decoração é mais que tendência, é necessidade!

Quem nunca se pegou pensando em como seria a sua casa ideal? Sofisticada, prática e fácil de limpar. Esse é o sonho de qualquer pessoa. E engana-se quem acredita que para ter um, precisa abrir mão dos outros dois. Para os engenheiros, arquitetos e designers de interiores não há dúvida, a tendência para esta nova fase de nossa vida é a pedra. Isso mesmo, usar granitos no piso.

Além de refrescar o ambiente, os granitos deixam a casa personalizada, moderna e fácil de limpar. Granitos são homogêneos, resistentes e dão um toque de requinte por onde passam. Há uma infinidade de variações e tipos de aplicações. Aqui na VSB, você pode conhecer e se apaixonar por não apenas uma, mas várias cores, texturas e modelos. Tudo para deixar a sua casa única e com a sua cara.
Já na sua rotina de limpeza, basta um pano úmido com sabão neutro. É isso mesmo que você entendeu. Dê adeus aos longos e cansativos trabalhos na hora de limpar a casa. E aproveite a despedida para dispensar vários fatores de reformas, já que a durabilidade de granitos é eterna. Dependendo apenas de seu bom uso e conservação.

Piso de granito na decoração

Granito para residências

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis