Piso de Granito Branco Diamond

piso de granito branco

Muitas pessoas optam pelo granito branco diamond como o piso ideal, pois independentemente do estilo desejado, ele consegue apresentar, antes de tudo, uma estética glamourosa e elegante, deixando qualquer ambiente com um ar sofisticado, além de proporcionar maior durabilidade e resistência.

Algumas das vantagens de se utilizar o granito o branco diamond são: possui menos chances de se formar manchas; alta resistência à abrasão e ao grande volume de tráfego; praticidade de limpeza (basta um pano úmido e sabão neutro); e possui grande durabilidade.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

One thought on “Piso de Granito Branco Diamond

  1. Recebi resposta do e-mail que lhes enviei, entendi que so realizam encomenda na quantidade acima de 70 metros quadrados. Mas gostaria de saber se esta compra for realizada diretamente na fabrica, o transporte próprio. Serão 23 metros de piso do (GRANITO BRANCO VSB)no tamanho de 55×55 e mais 23 metros para soleira, bancadas e divisórias mais 23 metros do granito Branco VSB. Todas com cortes a serem realizados nas medidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis