Publicado em 05. fev, 2019 - Dicas

Quais características o piso desse ambiente deve ter? Qual revestimento é mais resistente? Essas dúvidas são super comuns na hora de decidir qual será o piso da garagem, não é verdade?

Um grande erro é querer economizar no piso da garagem e acabar escolhendo qualquer material só porque essa não é uma área de convivência.

Quando for comprar o piso para sua garagem, escolha um piso de granito, pois essa opção possui alta durabilidade e resistência. Quando o piso é bom, as chances de o carro afundar o piso, das peças quebrarem ou do óleo — que eventualmente escorre do veículo — acabar manchando o revestimento são significativamente menores. Melhor se prevenir do que ter o dobro de trabalho, não concorda?

Os pisos de granito deixam as garagens mais sofisticadas e bonitas, além de serem materiais bem resistentes. Seu custo-benefício compensa, já que esse piso alia beleza, qualidade e funcionalidade.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 20.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ de 1 Milhão de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 3000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis