Granito para Hospitais

Os hospitais como toda a edificação, devem ser projetados pensando no bem estar dos seus usuários, desse modo os revestimentos devem ser adequados ao uso que lhes será destinado.

Ao se especificar os revestimentos de pisos para os ambientes hospitalares deve ser levado em consideração o risco de contaminação a que esse tipo de local está sujeito, e, a partir disso, projetar pisos que possam minimizar a proliferação de infecções.

Considerado a melhor opção para piso de hospitais o granito é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 6 na escala Mohs, e isto é um número considerável. Sendo assim, teremos uma durabilidade muito grande deste produto, que poderá se sustentar por muitos e muitos anos.O piso de granito possui menos chances de ser formar manchas, indicamos a impermeabilização em áreas molhadas.

Granito para Hospitais

A dilatação do granito é muito pequena, por esse motivo a pedra natural é o único material que pode ser assentado com junta seca, o que garante um estética única para o piso de sua obra.

Sua limpeza é bem simples, somente pano úmido e sabão neutro.

A VSB Granitos produz piso de granito para hospitais em várias cores e nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis