Comparação de Piso de Granito x Porcelanato

O granito concorre no mercado com outros tipos de revestimentos, como os pisos industriais. Entretanto, é difícil comparar essas duas opções de acabamento pois existem milhares de padrões estéticos dos materiais rochosos naturais, como o granito, o que não acontece com os porcelanatos, cujas principais variedades constituem imitações de mármores e granitos verdadeiros. São duas opções distintas, mas o granito tem grande vantagem em relação à durabilidade. Por outro lado, não há nenhuma desvantagem da pedra frente ao porcelanato.

O vasto leque de cores também contribui com o sucesso dessa rocha na construção civil. Os tons variam desde os mais comuns, como branco, amarelo, verde, azul e preto, aos exóticos. Os produtos denominados exóticos exibem uma variedade quase infinita de padrões cromáticos e movimentos. Já em relação aos acabamentos, os mais comuns são o polido e o levigado, tendo-se ainda superfícies apicoadas, flameadas, jateadas e escovadas.

A VSB Granitos produz os granitos nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis