Publicado em 18. maio, 2011 - Dicas

Obras e reformas são naturalmente fonte de preocupação e dor de cabeça. A parte mais fácil costuma ser a escolha dos acabamentos, mas a variedade de opções costuma deixar as pessoas desorientadas.

Por esse motivo vamos explicar as vantagens de se utilizar um piso de granito:

O piso de granito é um piso natural, formado de três minerais: mica, quartzo e feldspato. Isso significa que o granito possui dureza e abrasão (não arranha) muito maior que mármores, porcelanatos e piso cerâmico.

O piso cerâmico ou de porcelanato com o tempo vai perdendo seu brilho e beleza, depois que estiver com a superfície ruim, e inevitavelmente isso ocorrerá, a solução será fazer um novo piso.

O granito pode ser re-polido e dura pra sempre. Sua limpeza é bem simples, basta utilizar sabão neutro e pano úmido no dia a dia.

O piso de granito transmite requinte e possui uma beleza natural única e incomum.

Tags: , , , , ,

2 thoughts on “As Vantagens do Piso de Granito

  1. gostaria de saber tenho um porcelanto e ele esta muito feio e sem brilho gostaria de sabe se eu colocar o granito por cimaa sem ter que quebra o porcelanto eu terei que quebra tudo

  2. Gostei das informações, pois estou construindo e reformando, e tenho dúvidas se utilizo (granito, porcelanato, madeira e outros. E quando aos preços?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ de 1 Milhão de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 3000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis