7 vantagens do piso de granito

A melhor opção para pisos em supermercados é o granito, pois é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 6 na escala Mohs, possuindo resistência muito maior que porcelanatos e cerâmicas, além de não arranhar com as rodas dos carrinhos de compra.

Abaixo listamos 7 vantagens do piso de granito:

1) O granito, por ter tamanha beleza natural, deixa o ambiente com um tom de muita sofisticação, além de ser muito agradável.

2) O piso de granito possui menos chances de ser formar manchas, indicamos a impermeabilização em áreas molhadas.

3) O granito possui como principal característica a sua alta resistência à abrasão (não arranha) e ao grande volume de tráfego.

4) A dilatação do piso de granito é muito pequena, por esse motivo a pedra natural é o único material que pode ser assentado com junta seca, o que garante um estética única para o piso de sua obra.

5) Sua limpeza é bem simples, somente pano úmido e sabão neutro.

6) O piso de granito transmite requinte e possui uma beleza incomum que, por mais que as indústrias de cerâmicas tentem, não conseguem imitar.

 

A VSB Granitos produz pisos de granito nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 20.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis