Vantagens do Granito Branco Marfim

Vantagens do Granito Branco MarfimUm ponto que valoriza o granito  branco marfim corresponde a sua resistência. O granito branco marfim é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 6 na escala Mohs, e isto é um número considerável. Sendo assim, teremos uma durabilidade muito grande deste produto, que poderá se sustentar por muitos e muitos anos.

O granito branco marfim é usado em superfícies de empresas, casas, escritórios.

Nas decorações, esse granito pode ser usado sozinho, ou ainda, combinado a outras peças tais como: a madeira, o vidro e o mármore.

A VSB Granitos produz o piso de granito branco marfim  nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

3 thoughts on “Vantagens do Granito Branco Marfim

  1. Gostaria de saber se vcs tb fazem bancadas de cozinha, pias de banheiros, escadas etc sob medida, aguardo resposta . Quanto ficaria o m² desse piso nas medidas de 55×55.Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis