Utilizar piso de granito ou porcelanato?

Para ajudar na sua escolha a VSB Granitos oferece 7 dicas sobre utilizar piso de granito ou porcelanato:

1) O granito, por ter tamanha beleza natural, deixa o ambiente com um tom de muita sofisticação, além de ser muito agradável.

2) Outro ponto que valoriza o granito corresponde a sua resistência. O granito é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 7 na escala Mohs, e isto é um número considerável. Não há piso cerâmico que se compare ao nível de dureza de um piso de granito. Sendo assim, teremos uma durabilidade muito grande deste produto, que poderá se sustentar por muitos e muitos anos.

3) O piso de granito possui menos chances de ser formar manchas, indicamos a impermeabilização em áreas molhadas.

4) O granito possui como principal característica a sua alta resistência à abrasão (não arranha) e ao grande volume de tráfego.

5) A dilatação do piso de granito é muito pequena, por esse motivo a pedra natural é o único material que pode ser assentado com junta seca, o que garante um estética única para o piso de sua obra.

6) Sua limpeza é bem simples, somente pano úmido e sabão neutro.

7) O piso de granito transmite requinte e possui uma beleza incomum que, por mais que as indústrias de cerâmicas tentem, não conseguem imitar.

7 thoughts on “Utilizar piso de granito ou porcelanato?

  1. Nunca usem porcelanato, coloquei na minha casa, mancga todo é prejuizo na certa, granito é tudo de bom, vou trocar imediatamente.

    1. mariana disse:Nossa, que legal!Adorei as dicas do blog, e super aposto em costulnorias virtuais. Acabei de ganhar um apartamento no contrapiso e cheguei aqui buscando dicas para cozinhas integradas. Encontrei muito mais e uma arquiteta que parece conhecer as necessidades dos clientes sem querer transformar td em revista de decorae7e3o!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis