Rodapé alto é tendência

Os rodapés são, geralmente, meros figurantes na decoração. Mas uma nova tendência promete elevá-los à categoria de protagonistas. Trata-se do uso de estatura mais alta que o convencional. Quando dispostos dessa forma, eles emolduram as paredes e dão um toque clássico que faz toda a diferença no espaço.

Até há pouco tempo, o padrão era a utilização de rodapés de 7 centímetros, mas essa realidade mudou com a tendência dos rodapés altos, geralmente com 15 a 20 centímetros. Eles ficam elegantes por remeterem a uma estética clássica. Porém, podem ser utilizados em uma releitura contemporânea se combinados com outros elementos de linhas modernas do décor.  É um elemento bem versátil. Quanto maior a área de piso, mais harmônico fica.

piso de granito pronto

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis