Ideias para pedaços de granito remanescentes

Ao contrário de outros materiais de construção, pequenos pedaços de granito que sobraram depois de um projeto são muito valiosos para serem desperdiçados. Até porque o granito é uma pedra natural duradoura, que fica bem dentro e fora da casa. Com um pouco de imaginação, você pode encontrar alternativas para usar os restos de granito, evitando jogar dinheiro fora.

Pedaços maiores de granito ficam bonitos em mesas de jantar, quando colocados sobre uma base de madeira ou metal. Para uma mesa atraente, pegue o suporte de uma máquina de costura antiga (sem a máquina) e coloque o pedaço de granito em cima. Se seus restos de granito são menores, grude-os com argamassa sobre madeira compensada ou metal, e então coloque sobre uma base para fazer a mesa.

Na cozinha, use restos de granito pequenos como apoio para panelas ou corte-os para fazer apoios de copo. Guarde uma parte lisa para usar como um servidor de pão e queijo, tábua de corte ou de pastel. Se você tem vários restos maiores, junte-os com argamassa como se fossem azulejos para colocar atrás da pia do banheiro ou da cozinha, ou para acentuar o piso ou a área do chuveiro.

Ideias para pedaços de granito remanescentes

Use restos de granito sob vasos de plantas em superfícies de madeira para evitar manchas de água. Essas peças pequenas podem ser bons pontos focais para se pisar em caminhos de jardim. Pedaços irregulares erguidos no solo formam bordas ásperas e interessantes ao longo de caminhos ou em torno de canteiros. Peças de granito empilhadas podem ser usadas como base de uma pequena fonte, de um relógio solar ou de um ponto de contemplação. Se você tem restos suficientes, faça um pátio atrativo no jardim ou pavimente a área de sentar ao redor de uma fogueira. Outras pedras e ladrilhos podem ser incorporados em projetos de pavimentação, se você não tiver peças de granito suficientes.

Para você que ainda vai construir e comprar a VSB Granitos produz pisos de granito nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85. A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis