Granito Branco VSB Aqualux em grandes formatos, quais as vantagens desse piso?

branco-vsb-aqualux

Além da confortável sensação de amplitude, inúmeras vantagens abarcam os pisos de granito que possuem tamanho diferenciado.

Pisos de Granito Branco VSB Aqualux em grandes formatos proporcionam maior limpeza e leveza visual para o ambiente, menor probabilidade de manutenção, menor necessidade de rejunte e “ampliam” o espaço. Com a arquitetura e a decoração inclinadas para um visual urbano e clean, o piso de granito de medidas amplas contribui para a composição estética do ambiente com foco no estilo contemporâneo.

Mais do que “na moda”, as peças em grandes formatos dão a nítida impressão de amplitude do cômodo. Por requererem menos rejunte, a “quebra” na composição entre as placas fica menos perceptível e, por isso, cria a sensação de continuidade.

Além do granito Branco VSB Aqualux, a VSB possui uma linha de granito em grandes formatos, com 14 opções de cores diferenciadas:

Acesse: www.pisodegranito.com

Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação. Além de teares e politrizes, investimos também em equipamentos de preservação do meio ambiente.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NO CELULAR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM
PARA ABRIR O WHATSAPP COM O NOSSO NÚMERO
+ de 2 Milhões de m² de Piso de Granito entregues em todo o Brasil
+ de 7000 Obras Atendidas
Veja mais fotos no nosso Instagram
Acompanhe nossas entregas diariamente

    Envie seu nome e telefone, nossos atendentes ligarão para você!

    Conforme disponibilidade dos atendentes, somente dias úteis